ANO NOVO, NOVO GUARDA-ROUPAS! - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Moda e Estilo com Keithy
Visualizações: 650

ANO NOVO, NOVO GUARDA-ROUPAS!

Estilo - Moda - Geral - Negócios - 06/01/2020

Passada a correria de final de ano vem a calmaria de um novo ano, parece que o ritmo está mais lento por fora, mas por dentro a cabeça ferve pensando nas resoluções para o ano que está apenas começando.

A gente abre o guarda-roupas para se vestir e esse movimento é mais um convite a refletir:
- como posso começar o ano mais leve?
- o que fez parte do ano que já passou e não faz mais sentido estar aqui?
- que vontade de organizar o armário para a energia fluir.

 

 

Eu comecei esse ano organizando meu guarda-roupas e pensei em trazer esse tema aqui para vocês, agora é um ótimo momento para fazer o exercício do desapego. O closet cleaning, como chamamos a limpeza de armário, é uma das etapas da consultoria de imagem, é o momento em que passamos item por item verificando as seguintes questões:

- Essa peça está em bom estado?
- Quanto tempo faz que eu não uso essa peça?
- Essa peça representa quem eu sou?
- Que lembranças essa peça me traz?
- Será que me serve ainda?
Retirar peças que não fazem mais sentido no armário, além de liberar espaço físico, libera também espaço emocional e energético, dá uma sensação boa de renovação e possibilidades de dar lugar para coisas novas, não só no guarda-roupas, mas também na vida.
Peças danificadas ou que não servem mais, não trazem benefício nenhum, pelo contrário, ao vê-las nós somos tomados por um sentimento ruim.

 

 

Nas consultorias eu sempre percebo que existem várias peças que não precisariam mais estar ali escondendo uma peça muito boa que poderia estar sendo usada, e mostro que as peças retiradas não fazem falta por que podemos multiplicar os looks com as peças boas que ficaram.

Fica aqui o convite para essa reflexão, vamos abrir espaço para o novo entrar, fazer circular a energia do dar e receber, esse momento é a hora certa para olhar para si mesma e para seu guarda-roupas com carinho e avaliar que imagem você quer passar em 2020.


Que esse exercício te ajude a entrar nesse novo ano com energias renovadas, com prosperidade, paz, saúde, alegria e muito amor!
Isso é meu desejo de ano novo para todos nós.
Com carinho


Keithy Yalive

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Moda e Estilo com Keithy
Consultora de Imagem e Estilo, empresária do varejo de moda e membro da FIPI (Federação Internacional dos Profissionais da Imagem).

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar