“Antes tarde do que nunca” - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Carol Debiasi
Visualizações: 7295

“Antes tarde do que nunca”

21/05/2014

Um grande passo está prestes a ser firmado entre administração municipal e o Grupo de Bem Estar Animal. Isso porque tramita na Câmara de Vereadores um projeto para repasse de recursos ao grupo de voluntários. O intuito? Ajudar nas ações de conscientização para o problema de abandono.

Nesta quarta-feira (21) o projeto, que está na última fase de votação, será novamente discutido pelos vereadores. Após aprovação segue para o prefeito sancionar a lei.

O repasse mensal será de R$ 5 mil pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado o convênio. Com o dinheiro, o grupo - que há mais de dois anos trabalha voluntariamente em Xanxerê - poderá viabilizar castrações de animais, confecção de material educativo e de ações de conscientização para o problema de abandono e maus-tratos, além de auxiliar na manutenção das demais atividades da entidade.


Antes tarde do que nunca
Sabe aquele ditado: antes tarde do que nunca? Parece ser assim que os membros do grupo recebem o recurso, que há meses era pleiteado. Até uma audiência pública com membros do MP, PM, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Câmara de Vereadores aconteceu para buscar solução aos constantes casos de maus-tratos e abandono.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar