Ausência de peemedebistas na posse dos secretários do PSDB - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 3977

Ausência de peemedebistas na posse dos secretários do PSDB

Geral - Política - 13/07/2015

 

                                             

A posse dos novos secretários municipais, que marcou oficialmente o retorno dos tucanos para a Prefeitura de Xanxerê, pelo jeito ainda não foi bem assimilada pelo PMDB. Durante o ato realizado no auditório o que mais se comentava era a ausência das principais lideranças do partido que na última eleição foi decisivo para a vitória sobre o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, justamente do PSDB que agora passa a integrar a administração.


Embora o prefeito Miri venha deixando claro que o objetivo é somar em favor do município e formar uma grande aliança, a ausência de nomes como do vice-prefeito Gelson Saibo, do ex-secretário regional Carlos Colatto, dos vereadores Adenilso Biasus e Nego Té e até mesmo do atual presidente da sigla, Neli Saibo, dão a entender que o assunto ainda está longe de ser um consenso e que o prefeito pode vir a ter fortes dores de cabeça para agregar todos no mesmo ninho.


Representantes do PMDB até estiveram presentes, mas diga-se de passagem apenas aqueles que tem cargos na administração e provavelmente foram convocados, pois mesmo eles não escondiam uma certa insatisfação.

 

Cadê os peemedebistas?

A equipe do TUDOSOBREXANXERE.com.br fez alguns contatos para tentar entender a ausência das principais lideranças. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Xanxerê garantiu que o vice-prefeito Gelson Saibo não esteve presente, pois preciso levar a esposa a Chapecó, em uma consulta médica previamente agendada. Já o vereador Biasus, disse por telefone que preferia não comentar o assunto.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar