Desembargadores que vão julgar governador já atuaram na Comarca de Xanxerê. - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 943

Desembargadores que vão julgar governador já atuaram na Comarca de Xanxerê.

Política - Ufologia - 23/09/2020

O futuro do atual governador de Santa Catarina, Carlos Moisés e de sua vice Daniela Reinehr, está agora, literalmente, nas mãos de um tribunal misto, integrado por cinco deputados estaduais e cinco desembargadores do Tribunal de Justiça de SC. E, quis o destino que mesmo de forma indireta a situação esteja conectada com Xanxerê. Ocorre que dos cinco desembargadores definidos através de sorteio, na tarde desta quarta-feira (23), dois já atuaram na Comarca do município.

São eles, os desembargadores Rubens Schulz e Carlos Alberto Civinski. Conheça aqui um pouco mais sobre eles:

Desembargador Rubens Schulz
Natural de Joinville. Ingressou na magistratura catarinense como juiz substituto em 1º de abril de 1992, com lotação na Comarca da Capital. Posteriormente, atuou ainda como substituto na comarca de Mafra. Em 16 de maio de 1994 foi promovido ao cargo de juiz de direito, e atuou nas comarcas de São José do Cedro, Xanxerê, Chapecó e Blumenau, onde era titular da 2ª Vara da Família. No ano de 2013 passou a exercer a função de juiz de 2º grau no TJSC. Sua posse como desembargador ocorreu em 10 de março de 2017. O atual assessor jurídico da Prefeitura municipal de Xanxerê, Fernando Demarco tem boas lembranças da passagem do magistrado pelo município. Demarco foi estagiário no fórum e trabalhou diretamente com o, agora, desembargador. Segundo ele, trata-se de uma pessoa muito correta e dedicado à magistratura.
                                              
                                              Desembargador Rubens Schulz já foi Juiz em Xanxerê


Desembargador Carlos Alberto Civinski

Nasceu em Brusque, em 1960. Atuou como oficial de Justiça no Fórum de Gaspar na década de 1980. Ingressou na magistratura catarinense em 1988, como juiz substituto na Comarca de Xanxerê. Em 1990 foi promovido a juiz de Direito e passou a atuar na Comarca de São Domingos, também na região Oeste de SC. Depois disso, trabalhou ainda nas comarcas de Santa Cecília, Campos Novos, Curitibanos, Blumenau e Brusque. Em novembro de 2008 foi nomeado juiz de segundo grau e em 2012 passou a desembargador do TJSC


Desembargador Carlos Alberto Civinski iniciou a carreira em Xanxerê em 1988

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar