Em tempos de quarentena, dicas de TV ao vivo e gratuitas - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Tudo Um Pouco
Visualizações: 257

Em tempos de quarentena, dicas de TV ao vivo e gratuitas

Entretenimento - Tecnologia - 21/05/2020

                                                               

Em tempos de pandemia, onde naturalmente as pessoas são estimuladas a ficarem mais em casa, os hábitos da rotina diária tem mudado muito. Cada vez mais as pessoas estão conectadas, e estatisticamente cresceu muito a utilização de serviços online. As lives dos artistas se multiplicaram gerando uma nova forma de relação com o publico e, ao mesmo tempo, renda para a categoria através dos patrocínios nas transmissões, são um exemplo disso e a moda do momento.

As emissoras de TV também estão se reinventando. Muitas passaram a liberar o sinal que antes estava restrito para assinantes das chamadas TV pagas, disponibilizando suas programações ao vivo em seus sites na Internet ou criando canais em redes sociais como Facebook e Youtube.

E no meio de tanta informação e opções, a equipe do TSX selecionou alguns links de emissoras de TV que podem ajudar na escolha.

Se tiver problemas de acesso, links quebrados ou outras opções ou sugestões, por favor entre em contato que vamos atualizar constantemente esta relação. CONTATO: .(JavaScript deve estar habilitado para visualizar este endereço de email)

FIQUE BEM INFORMADO

CNN BRASIL

 

BAND BRASIL

 

 

 

SBT BRASIL

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

De Tudo Um Pouco
Um Pouco de Tudo & De tudo um pouco seja em Xanxerê, na região ou nos quatro cantos deste mundão de Deus.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar