Família procura por animal de estimação que fugiu - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 1059

Família procura por animal de estimação que fugiu

Animais - 06/04/2021

Atualizada dia 07/04:

Após a divulgação, o animal foi encontrado e devolvido para a família!

A família dos xanxerenses Ramir, Janete e Mariana Kohnlein contam com a ajuda da comunidade xanxerense para encontrar sua cachorrinha, a Megui. Ela é da raça Fox Paulistinha e fugiu na tarde desta terça-feira, no bairro Lá Salle, nas proximidades do Centro de Convivência dos Idosos. Segundo o casal, Megui é o animal de estimação da filha Mariana, que está desesperada com o sumiço do animal. Diante disso, o pedido é para que, caso alguém veja a cachorrinha, entre encontro pelos números 9 9917-7623 ou 9 8879-1001. Ela está de coleira identificada com o contato dos tutores. Os donos oferecem gratificação a quem tiver informações sobre a cachorrinha.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Voltar