Tudo Sobre Xanxerê
49 9 9920.1584
Gremistas de carteirinha e Fotos...
A paixão pelo futebol é sempre algo inexplicavel.
A paixão de torcedores da região Oeste por Inter, pelo Grêmio e agora a Chapecoense, também.
A participação da Chapecoense na Série A do Brasileirão tem possibilitado situações muito interessantes. Um exemplo é o que ocorre com colorados e gremistas de Xanxerê e região que se identificam cada vez com a capital do Oeste catarinense, no caso, Chapecó.
Neste domingo (11) tivemos uma destas situações, afinal a "Chape" recebeu o Grêmio na Arena Condá e certamente com a presença de colorados e gremistas com objetivos bem diferentes. O azul torcendo pelo azul é claro e o Vermelho se misturando ao verde, para secar o Azul.
Certamente muitos xanxerenses estiveram na tarde deste domingo em Chapecó. Mas teve gente que logo cedo já estavam lá, conforme mostram as fotos, os gremistas Valdir Corso e Adenilso Biasus trocaram o tradicional chimarrão das manhãs de domingo em casa, por um deslocamento ao hotel onde o Grêmio estava concentrado.
(Valdir Corso feliz da vida com a camisa do Grêmio na foto ao lado de Everton, jovem promessa gremista)
Queriam contato com todos os jogadores do tricolor é claro, mas como não foi possivel, garantiam pelo menos uma boa foto e ainda ganharam uma camisa de presente do atacante Everton, jovem revelação gremista, que aliás, tem ligações com Xanxerê.
Sim .. afinal o Valdir Corso é um dos proprietários do passe do atacante, que tem apenas 18 anos, mas já vive um excelente momento no futebol.
Ontem, por snal, Everton recebeu a notícia de que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20.
Vereador Biasus, não escondia a alegria por estar na foto ao lado do jogador gremista.
Foi trajado tipicamente e ainda levou o filho também com o uniforme do time do coração.
(Na foto com o jogador Everton, estão Valdir Corso e o Vereador Biasus com o filho)
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.
Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.