Gremistas de Carteirinha e Fotos… - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 3719

Gremistas de Carteirinha e Fotos…

Esportes - 11/05/2014

Gremistas de carteirinha e Fotos...

A paixão pelo futebol é sempre algo inexplicavel.

A paixão de torcedores da região Oeste por Inter, pelo Grêmio e agora a Chapecoense, também.

A participação da Chapecoense na Série A do Brasileirão tem possibilitado situações muito interessantes. Um exemplo  é o que ocorre com colorados e gremistas de Xanxerê e região que se identificam cada vez com a capital do Oeste catarinense, no caso, Chapecó.

Neste domingo (11) tivemos uma destas situações, afinal a  "Chape"  recebeu o Grêmio na Arena Condá e certamente com a presença de colorados e gremistas com objetivos bem diferentes. O azul torcendo pelo azul é claro e o Vermelho se misturando ao verde, para secar o Azul.

Certamente  muitos xanxerenses estiveram na tarde deste domingo em Chapecó. Mas teve gente que logo cedo já estavam lá, conforme mostram as fotos, os gremistas  Valdir Corso e Adenilso Biasus trocaram o tradicional chimarrão das manhãs de domingo em casa, por um deslocamento ao hotel onde o Grêmio estava concentrado.


(Valdir Corso feliz da vida com a camisa do Grêmio na foto ao lado de Everton, jovem promessa gremista)


Queriam contato com todos os jogadores do tricolor  é claro, mas como não foi possivel, garantiam pelo menos uma boa foto e ainda ganharam uma camisa de presente do atacante Everton, jovem revelação gremista, que aliás, tem ligações com Xanxerê.

Sim .. afinal o Valdir Corso é um dos proprietários do passe do atacante, que tem apenas 18 anos, mas já vive um excelente momento no futebol.

Ontem, por snal, Everton recebeu a notícia de que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20.

Vereador Biasus, não escondia a alegria por estar na foto ao lado do jogador gremista.

Foi  trajado tipicamente e ainda levou o filho também com o uniforme do time do coração.

(Na foto com o jogador Everton, estão Valdir Corso e o Vereador Biasus com o filho)

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar