Juventude do PP de Santa Catarina se reúne no próximo final de semana - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Bastidores da Politica S/A
Visualizações: 397

Juventude do PP de Santa Catarina se reúne no próximo final de semana

Política - 11/10/2021

Há dois meses, a base do Partido Progressista  de Santa Catarina se articula para promover o Primeiro Acampamento da Juventude Progressista. Este tipo de evento já acontece na JPP do Rio Grande do Sul há alguns anos e serviu de inspiração para o movimento catarinense, que fará a primeira edição em Palmitos, às margens do Rio Uruguai, na pousada Recanto da Ilha Redonda, dias 16 e 17 de outubro.

A ideia do encontro é falar de política de maneira leve, com uma programação que intercala conversas mais sérias entre momentos de entretenimento. Desta maneira consegue-se atrair atenção dos jovens e promover, de fato, um movimento de renovação dentro do Partido e o debate sobre os rumos que eles desejam para o estado e país.O evento contará com a presença do Secretário de Estado da Agricultura, Altair Silva, Deputados estaduais Zé Milton, João Amin e Silvio Dreveck, que também é atual Presidente do Partido no Estado de Santa Catarina. Outra presença importantíssima, que está confirmada, é o Senador da República, Esperidião Amin, ainda não confirmada a presença da Deputada Federal, Angela Amin, além de vereadores de diversas cidades de Santa Catarina e empreendedores que se interessam por debate político e econômico.

Segundo a Presidente da Juventude Progressista de Santa Catarina, Jayana Nicaretta, o evento tem o propósito de fortalecer o movimento de juventude partidária mas o convite é estendido a todos os jovens que gostam de política, de modo que eles possam conhecer melhor as lideranças do Partido e as ideias que o mesmo defende. Entre temas como empreendedorismo jovem, posicionamento político, redes sociais e projetos municipais, os jovens também participarão de jogos de boliche, cartas e confraternização. Esta é a base de fortalecimento da juventude de um dos maiores partidos do Estado, que sabe que precisa renovar e tomar partido nas causas importantes aos catarinenses.

Ainda no encontro será debatido o retorno do Presidente Bolsonaro ao Partido Progressista, para ser candidato a reeleição pelo PP, assunto este que está sendo discutido entre todos os prefeitos, vereadores e lideranças do PP, para que a resposta seja levada à direção nacional.O momento promete conversas e decisões interessantes, inclusive com a participação das lideranças do PP de Xanxerê.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Bastidores da Politica S/A
Os bastidores e o dia-a-dia da política em Xanxerê e região. A qualquer hora, a qualquer momento. Informação. Opinião. 24 horas

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Voltar