Merísio confirma filiação no PSDB - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 567

Merísio confirma filiação no PSDB

Política - 19/11/2019

O assunto ganhou destaque no final da tarde desta segunda-feira (18) e tem tudo para ser a grande novidade política da semana. O xanxerense Gelson Merisio namorou com o PP, flertou com o PRB, mas após diálogos que vinham sendo costurados há algum tempo, numa articulação com o governador paulista João Dória, agora foi batido o martelo: Gelson Merísio está mesmo de mala e cuia ingressando no PSDB. E pelo vista chega para a construção de um projeto estadual para 2022. E, ao mesmo tempo, para ajudar construir em âmbito de Santa Catarina o projeto Dória 2022.

 

E a foto aí é o registro oficial da adesão de Merísio ao PSDB. Ele não chega sozinho. O secretário de Turismo de São Paulo, o catarinense Vinicius Lummertz, que inclusive já concorreu a prefeito de Florianópolis, também aderiu ao tucanato. Bruno Araújo, que preside o PSDB nacional, e a presidente interina da sigla em Santa Catarina, deputada Geovânia de Sá, e o ex-senador e possivelmente o futuro presidente estadual Dalirio Beber, se uniram na reunião que sacramentou a adesão de Merísio e Lummertz na nova sigla. Com eles, o governador João Dória (SP).

REFLEXOS EM XANXERÊ?

Pois é… Pois é!

A saber, como ficará o partido em Xanxerê e na região... Merisio terá o comando regional?

Menegolla também vai para o PSDB?

E os planos do atual vereador Wilson Martins em ser candidato a prefeito pela sigla continuam?

Ele continua no partido?

E o ex-prefeito Bruno Bortoluzzi, que de adversário nas ultimas eleições passa a ser companheiro do time de Merisio no município, tendo ao lado nomes com Jelder Bavaresco, Ademir Gasparini, Ivan Marques, Arnaldo Lovatel, Cristiano Tofollo e Avelino Menegolla entre os outros?

Pois vejamos a seguir nas cenas dos próximos capítulos.

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar