No aniversário de Xanxerê FLEX anuncia ao prefeito mais empregos para o município - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 1080

No aniversário de Xanxerê FLEX anuncia ao prefeito mais empregos para o município

Negócios - 27/02/2021

27 de fevereiro. Aniversário de 67 anos de Xanxerê. Um feriado, no entanto, sem espaço, sem motivos e sem clima para qualquer tipo de comemoração, que em outras épocas seria normal ocorrer.

Mas em meio a tanta preocupação e dedicação as ações de combate ao Covid-19, o prefeito Oscar Martarello, recebeu neste sábado, feriado, uma boa noticia e que pode ser considerado como um presente para o município.

Em uma reunião virtual, com a diretoria da Flex, hoje uma das maiores empresas na geração de empregos, Martarello recebeu a notícia/presente dada pelo atual CEO da empresa Alberto Ferreira que anunciou ao prefeito o aumento das operações da empresa em Xanxerê.

Isso ocorre por conta de um contrato com um novo cliente que vai operar a partir de Xanxerê e que de imediato já representa a contratação de quase 250 novos funcionários, podendo ainda em um período de seis meses chegar a 600, deixando a Flex com quase 1400 funcionários no município.

A notícia é um alento em tempos de tantas preocupações, afinal são novos empregos, novos recursos que vem de fora e passam a circular aqui. 

O papo virtual do prefeito com o comando da FLEX teve ainda a participação do Diretor de Operações Juarez Ferreira e do gerente Local André Valente.

Sobre a Flex em Xanxerê
A unidade da Flex em Xanxerê foi inaugurada no dia 1° de outubro de 2014 inicialmente com uma capacidade para 450 pontos de atendimento, gerando mais de 1 mil empregos para a região. A cidade conquistou a implantação da unidade através da forte atuação da administração municipal, na época comandada pelo então prefeito Ademir Gasparini e pela grande amizade do empresário Topazio Neto com o então deputado estadual Gelson Merisio. Durante a ultima gestão do Prefeito Avelino Menegolla , a empresa também aumentou suas operações e vem crescendo no município cada vez mais.

Sobre a Flex
Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e cobrança. A empresa de contactcenter uniu-se recentemente ao Grupo RR e o resultado é uma empresa com mais de 10 mil profissionais e quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), que oferece aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos ainda mais eficiente e dentro do conceito de fullservice, já que passa a atuar também no segmento de cobrança, análise e concessão de crédito.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Voltar