WhatsApp
49 9 9964.1833
Por: Ivo Hugo Dohl
Visualizações: 337

PALESTRA É SEGUNDA FEIRA NO COSTA

05/04/2017

Ufologia em debate no Costa e Silva

Palestra_Costa_Ufos.JPGO tema ufologia, agroglifos em Ipuaçu, Inglaterra e no mundo e outros mistérios relacionados a presença de extraterrestres no planeta Terra estarão em debate na próxima segunda-feira, dia 10 de abril no auditório do colégio Costa e Silva, em Xanxerê, a partir das 19h30min. A promoção da escola visa abrir espaço ao tema pois nos últimos anos muito se tem falado sobre o assunto, após o surgimento das estranhas marcas nas lavouras de Ipuaçu, destaca o diretor Edegar Fumagalli. O palestrante será o ufólogo xanxerense Ivo Hugo Dohl que acompanha o fenômeno desde o início e trata a ufologia e espiritualidade de forma natural, reafirmando que não estamos sós no Universo. A comunidade está no convite. Todos pode participar. Ingresso é um quilo de alimento ou litro de leite que serão destinados a entidades de Xanxerê. Os mistérios sobre vida e morte, nossa existência terrena e origem serão abordados além das informações sobre a Área 51, Data Limite de Chico Xavier e o caso Antônio Nelso Tasca, levado por uma nave, em Chapecó nos anos 80. Ufologia e espiritualidade devem caminhar juntas pois aqui na terra buscamos respostas à nossa existência e obviamente não tem sua origem somente terrestre, comenta o ufólogo.

 

http://www.ihdohll.blogspot.com.br

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Voltar