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Por: Psicóloga Karise Woiciechoski
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Programa de Meditação Mindfulness

13/04/2018

VOCÊ:

Acha difícil permanecer concentrado no que está acontecendo no momento?

Costuma andar rápido para chegar ao seu destino, sem prestar atenção ao que experimenta ao longo do caminho?

Realiza trabalhos ou tarefas de forma automática, sem se dar conta do que está fazendo?

Fica tão focado no objetivo que deseja alcançar que perde contato com o que está fazendo agora para chegar lá?

Se preocupa muito com o passado ou futuro?

Costuma beliscar sem perceber que está comendo?

Gostaria de viver de maneira menos ansiosa e estressada?

Atualmente muitas pessoas têm tido a impressão de estar "funcionando no piloto automático", sem muita consciência do que estão fazendo, é como se a correria da vida moderna estive tirando de nós a capacidade de viver plenamente.

Acredite: você pode viver de forma a despertar para a própria vida!!!

 

O que é Mindfulness?

A palavra Mindfulness é traduzida como Atenção Plena.

Mindfulness pode ser entendido um estado psicológico de Atenção Plena ao momento presente. Atenção ao que podemos sentir como sensações físicas (tato, gosto, cheiro, visão, sons, sensações dentro do corpo), bem como emoções e pensamentos – que também estão presentes aqui e agora.

Este estado  pode ser desenvolvido e transformar-se em uma característica de personalidade, um traço. O estado torna-se mais permanente, ao invés de acontecer apenas de vez em quando

As práticas de Mindfullnes visam aumentar o estado de atenção plena e transformá-lo no traço, na característica de personalidade.

 

Como funciona o Programa?

Os Programas de Mindfullnes têm duração de 8 semanas, com encontros de cerca de 2 horas. Nas sessões, são ensinadas as práticas de mindfulness, formais e informais. As práticas informais têm duração de 15 a 20 minutos e são conduzidas. Entre uma prática e outra explicamos os conceitos e tiramos dúvidas sobre as práticas da sessão e práticas realizadas anteriormente.

Durante a semana, sugerimos que se mantenha a prática de pelo menos uma prática formal de mindfulness de cerca de 20 minutos e uma prática informal, como prestar atenção em uma refeição, no banho ou ao escovar os dentes, por exemplo.

Datas

14 de maio a 02 de julho - segundas das 19h às 21h. 

 

Investimento

3 vezes de R$215,00 no cartão de crédito ou

R$600,00 à vista ou 3 parcelas de R$200,00 com cheque pré-datado.

 

Inscrições até 30 de abril - Vagas limitadas

 

 

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Psicóloga Karise Woiciechoski
Karise Woiciechoski é psicóloga clínica, especialista em Terapia Cognitivo Comportamental. Telefone e Whatsapp: 9 9959.1120

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