Psicóloga se adapta ao isolamento social e atende de forma on-line - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: De Olho na City
Visualizações: 578

Psicóloga se adapta ao isolamento social e atende de forma on-line

Psicologia - Comportamento - 17/06/2020

Com o cenário atual, é necessário adotar novas estratégias e se readaptar com algumas situações. Esse período pode trazer à tona diversos sentimentos e emoções. É preciso fortalecer-se emocionalmente e aprender a lidar com novas formas de relacionar-se e novos repertórios de comportamento.


Sendo assim, a psicóloga Julia Caroline Cordeiro (CRP 12/15839) estará atendendo de forma on-line durante o período da pandemia, a fim de que pessoas possam obter atendimento psicológico do conforto de sua casa. Os atendimentos seguem as normas do Código de Ética Profissional da categoria, preservando o sigilo das informações.


A psicóloga possui experiência em atendimento clínico (crianças, adolescentes e adultos), assim como orientação a pais. Para agendar os atendimentos, pode-se entrar em contato pelo número (49) 9.9917-2026, pelo qual a profissional explicará como funcionam os atendimentos e realizará o agendamento do horário.


Cuide da sua saúde mental e coloque-se como prioridade!

 

Psicóloga Julia Caroline Cordeiro (CRP 12/15839)
Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar