Sinal de alerta ligado! - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Chape, minha Paixão!
Visualizações: 262

Sinal de alerta ligado!

Entretenimento - Esportes - 17/07/2019

SITUAÇÃO DA CHAPE COMEÇA A PREOCUPAR!

A chapecoense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, dessa vez a derrota foi pro Atlético MG dentro de casa, para o pior público da Chapecoense no ano e também o pior do Campeonato Brasileiro.
O time da Chapecoense entrou em campo e fez o primeiro gol logo no início, o artilheiro do time Everaldo deixou o dele.
A Chapecoense até fez um bom primeiro tempo e todos acreditavam que a vitória estaria certa no fim do jogo.
No segundo tempo, o Atlético  teve um pênalti marcado (no mínimo duvidoso), que foi defendido pelo goleiro Thiepo, que na minha opinião é a revelação do campeonato ate então.
Alguns minutos depois, um lance duvidoso na área do Atlético, na minha opinião um pênalti não marcado, que acabou prejudicando o time da Chapecoense.
Em 15 minutos o atlético virou o jogo e saiu com a vitória.
Mesmo de quase 30 dias sem jogos, tempo mais que suficiente pra arrumar a casa e organizar o time, o técnico Ney franco não mostrou nem uma novidade, fez substituições que não surtiram efeito em nada.
Com certeza, o sinal de alerta está ligado na Chapecoense, a diretoria, jogadores e comissão técnica precisam acordar antes que seja tarde, é hora de união e foco pra que as vitórias venham.
A péssima atuação desagradou a todos os torcedores,  e uma derrota nos próximos jogos pode custar a cabeça do técnico com certeza.

 

Dentro de casa

Até o momento a Chape sofre como mandante e tem o pior aproveitamento desde o acesso à Série A; em outros anos foi de suma importância para a permanência do time na serie A a vitória dentro de casa, algo que nesse ano não tem acontecido com tanta frequência.

 

Ponto positivo

O unico ponto postivo no jogo de domingo, foi a união das torcidas organizadas,  e com certeza para a permanência na seria A começa pelo apoio incondicional da torcida.

 

 

 

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Chape, minha Paixão!
Thalyson de Bairros Torcerdor apaixonado pela Chapecoense! Acompanhe por aqui, um pouco dos bastidores da Chape, sobre as partidas.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar