TSE atrasa divulgação dos resultados das urnas - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Bastidores da Politica S/A
Visualizações: 368

TSE atrasa divulgação dos resultados das urnas

Eleições 2020 - 15/11/2020

Pouco mais de 2 horas após o encerramento da votação, ainda não é possível conferir os resultados das eleições municipais de Xanxerê através das ferramentas disponibilizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, de acordo com a apuração extraoficial realizada pela Rádio Princesa, o candidato Oscar Martarello (PSDB) deve ganhar a eleição de 2020. Mas, o resultado oficial é dado somente pelo TSE.

O resultado apurado pela Princesa, até agora, confirma as pesquisas encomendadas e divulgadas pelo próprio veículo de comunicação, que apontavam o tucano com vantagem em relação aos demais. Quanto aos vereadores, ainda não há informações sobre quantidades de votos feitos pelos candidatos que disputaram o Legislativo Municipal de Xanxerê. A demora da confirmação do TSE ocorre também em outras cidades do Brasil.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Bastidores da Politica S/A
Os bastidores e o dia-a-dia da política em Xanxerê e região. A qualquer hora, a qualquer momento. Informação. Opinião. 24 horas

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar