Vereador de Xanxerê defende afastamento do governador de SC - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Bastidores da Politica S/A
Visualizações: 633

Vereador de Xanxerê defende afastamento do governador de SC

Estilo - Política - 25/03/2021

Os primeiros meses de atuação do vereador Evandro Berto de PP tem sido marcados por posições fortes e até pode-se dizer “espalhafatosas”, ficando clara sua intenção de marcar território. 

O episódio mais recente é um “post” em suas redes sociais, onde pergunta se os deputados estaduais vão ficar ao lado do povo catarinense ou ao lado do atual governador Carlos Moisés, no caso do proceso dos respiradores comprados, pagos e não entregues.

A publicação primeiro traz uma foto onde lado a lado estão os cinco deputados estaduais que vão votar o processo de impeachment do governador e mais tarde é repetida, ai então já com um vídeo com a “fala” que o vereador fez na tribuna da câmara municipal.

__ 

No post o vereador Berto chama a atenção dos deputados, Valdir Cobalchini (MDB), Zé Milton (PP). Marcos Vieira (PSDB), Laercio Schsuter (PTB) e Fabiano da Luz (PT). Diz que vai acompanhar a sessão de julgamento, programada para dia 26, alerta que tem eleição ano que vem e no final termina com uma pergunta forte: CADÊ OS 33 MILHÕES?

Não custa lembrar que entre os deputados, Zé Milton Schefer, também pertence ao PP, mesmo partido de Evandro Berto.

Certamente não será pelo “post” do vereador de Xanxerê que os deputados vão definir o voto, mas não deixa de ser interessante uma cobrança pública, pois, pelo menos os demais colegas vereadores, pelo que se sabe e outros  políticos da “campina da cascavel” não tiveram coragem de fazer.

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Bastidores da Politica S/A
Os bastidores e o dia-a-dia da política em Xanxerê e região. A qualquer hora, a qualquer momento. Informação. Opinião. 24 horas

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Voltar