VOCÊ TEM TEMPO, CONFIA EM MIM - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: TREINADORA TÂNIAMBREDA
Visualizações: 124

VOCÊ TEM TEMPO, CONFIA EM MIM

Entretenimento - Esportes - Estética - Geral - Saúde - 12/02/2020


Vamos ser sinceros: a vida é dura! Trabalho  já é bastante difícil, mas também temos tarefas e tarefas diárias para executar, nossa amizade e deveres familiares, vários hobbies e emergências para lidar. Além disso, devemos tentar avançar na vida, dormir o suficiente e manter uma vida social, mantendo tudo em bom equilíbrio. Agora nos dizem para adicionar mais em nossos pratos - exercício - sem desmoronar completamente?

Você pode estar pensando que simplesmente não tem tempo. Além disso, você pode estar olhando para todos aqueles que se encaixam com nojo. Claramente, eles passam fome e são escravos da academia. Não há absolutamente nenhuma maneira de levar uma vida normal, muito menos se divertir, certo? Você gostaria de vê-los tentando parecer bem e estar em forma ao lidar com responsabilidades reais e empregos reais. Eles não poderiam manipular metade do que você lida, muito menos lidar com sua péssima genética.

Isto soa familiar? Tenho certeza de que quase todas as pessoas, em boa forma ou inaptas, já se sentiram assim em algum momento ou outro. A vida pode ser muito difícil, então não é surpresa que muitas pessoas se esforcem para dedicar bastante tempo à sua forma física. Mas estou aqui para lhe dizer que você tem tempo, não está muito ocupado e pode realizar mais priorizando sua saúde e boa forma.

MAS SE RODAR MUITO, VOCÊ TEM TEMPO, SÓ NÃO PRIORIZA

De todas as desculpas de condicionamento físico, “eu não tenho tempo” deve ser a mais comum e também a mais esfarrapada. Primeiro, todos temos as mesmas 24 horas em um dia, as mesmas 168 horas em uma semana, as mesmas 730 horas em um mês e as mesmas 8.766 horas em um ano. As pessoas em forma não têm 25 horas por dia, e a maioria delas trabalha tão duro quanto você. Pense bem: existem pessoas em forma que administram vários negócios e são viciadas em trabalho, e há pessoas desempregadas que são inaptas. Aptidão e número de horas gastas trabalhando não estão bem correlacionados. Eu tenho muitos amigos de academia que trabalham mais de 60 horas por semana e ainda fazem academia 4-5 dias por semana, e também tenho amigos que trabalham em meio período e ainda não se exercitam. Mas isso é irrelevante. Mesmo se você estivesse trabalhando em três empregos, ainda conseguiria tempo para estar em forma e saudável.

Embora muitas pessoas priorizem sua saúde e boa forma e dediquem a quantidade adequada de tempo para permitir que elas estejam em forma e saudáveis, outras não. Ser saudável e em forma não exige muito tempo. Para a maioria das pessoas, basta fazer alguns ajustes no estilo de vida, adicionar 30 minutos por dia de treinamento de resistência várias vezes por semana e começar a fazer escolhas alimentares adequadas.
AS COISAS NÃO SÃO COMPLICADAS A GENTE É QUE COMPLICA. PRIORIDADE, SUA SAÚDE DEVERIA SER UMA.

ATÉ A PRÓXIMA!!

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Tania Mara Breda
Profissional de Educação Física. Personal Trainer. Especialista em Biomecânica e Cinesiologia. Especialista em Reprogramação Postural, Musculação e Alongamento. Acadêmica de Nutrição Palestrante e Consultora on-line. www.instagram.com/taniamarabreda

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar