Volta do Brasileirão - Blogs e Colunas - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Por: Thalyson de bairros
Visualizações: 188

Volta do Brasileirão

Entretenimento - Esportes - 10/07/2019

Depois de alguns dias em recesso, a bola volta a rolar pelo Brasileirão.


Deixaram o elenco

Durante o período de Copa América, a Chapecoense dispensou/desligou e emprestou alguns jogadores. Deixaram o time os atacantes Rildo (Daegu-COR), Victor Andrade (voltou ao Estoril-POR), Perotti (Nacional-POR), Bruno Silva (Atlético-MG, no sub-23), Lourency (Gil Vicente-POR)
e Wesley Natã (Tsarsko Selo-BUL) ; o meia Marcos Vinicius (devolvido ao Botafogo); e o volante Orzusa (voltou ao Nacional-PAR após empréstimo; Além do lateral direito Ernandes, que foi suspenso por seis meses, devido a uso de documentação falsa.

 

Novidades no time

Até o momento não temos novidades no elenco, alguns testes foram feitos nesse período, mas nenhuma novidade chegou, a única novidade foi nos treinamentos: a entrada de Alan Ruschel no time de cima.

 

Promoção de ingressos

Os ingressos para Chapecoense e Atlético-MG, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, já estão a venda. A torcida precisa lotar o estádio e comparecer em peso. As entradas custam entre R$ 20 e R$ 150 e podem ser adquiridas via internet, nas bilheterias do estádio e nos postos credenciados. Os sócios do clube podem comprar ingressos para acompanhantes pela metade do preço.

 

Reforços

Todos sabem que o time precisa de reforços para a continuação da competição, como muitos deixaram a equipe e ainda não tivemos a chegada de ninguém, a diretoria precisa reforçar a equipe e dar uma resposta a torcida. O time da chapecoense (elenco) é bom, mas vem de altos e baixos na competição, o vice campeonato na campeonato catarinense, a queda precoce na sul americanada e a queda na Copa do Brasil, demonstrou que o time precisa de jogadores de alta qualidade que venham para ser titular. O jogo de retorno do campeonato brasileiro e de suma importância para a permanência na seria A.

Esperamos que o resultado venha e o time de a resposta em campo, o jogo é difícil, contra um dos melhores elencos da atualidade, mas isso nunca foi uma dificuldade para a chape. Chegou a hora de mostrar a força dentro de casa, coisa que não vem acontecendo nesse ano.

 

Um grande abraço!

Thalyson de Bairros

Mais posts do autor
Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
este post

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

O Blog

Chape, minha Paixão!
Thalyson de Bairros Torcerdor apaixonado pela Chapecoense! Acompanhe por aqui, um pouco dos bastidores da Chape, sobre as partidas.

Opiniões expressas nos blogs e colunas por meio de suas publicações são de exclusiva responsabilidade do autor, não passam por qualquer controle de edição, editoração ou conteúdo e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.

Blogueiros & Colunistas

Ver todos os posts

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voltar