1° Cicloturismo Campina da Cascavel acontece em Xanxerê no mês de outubro - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes, Eventos, Geral - 14 Set 2021 16:14

1° Cicloturismo Campina da Cascavel acontece em Xanxerê no mês de outubro

Por: Redação
Visualizações: 527
1° Cicloturismo Campina da Cascavel acontece em Xanxerê no mês de outubro (Fotos: Divulgação)

No dia 24 de outubro, acontece em Xanxerê o 1° Cicloturismo Campina da Cascavel, um circuito de ciclismo que promoverá a integração entre atletas e a solidariedade. O evento tem capacidade para até 500 ciclistas e é promovido pelo grupo Elas na Magrela, em parceria com a Prefeitura de Xanxerê.

Alexandra Gesser, integrante do grupo, explica que o evento é gratuito e terá sua largada e chegada no Parque da Femi, com início às 8h da manhã. Para participar, os ciclistas precisam se inscrever pelo link bit.ly/1cicloturismocampinadacascavel. Os primeiros 300 inscritos ganham uma camiseta do pedal. Além da inscrição, os participantes devem doar 3kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para as instituições sociais do município, com a ajuda da Secretaria de Assistência Social.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Os alimentos não perecíveis poderão ser entregues pelos participantes em duas ocasiões. A primeira será no dia 23 de outubro, na Praça Central, das 18h30min às 20h. A segunda ocasião é no dia do evento, das 06h às 07h30min. Tudo que for arrecadado será distribuído para instituições de Xanxerê”.

Podem participar do evento homens e mulheres maiores de 18 anos. O circuito de ciclismo terá dois trajetos, sendo um de 30 km e outro de 50 km, ambos feitos em estrada de chão, no interior do município. Alexandra destaca que no dia do evento, será servido um café da manhã aos participantes e, no final, todos ganharão medalha de participação.

Até o momento, ciclistas de mais de 20 cidades já confirmaram presença no evento, sendo de Abelardo Luz, Caibi, Chapecó, Entre Rios, Erechim, Faxinal dos Guedes, Florianópolis, Herval do Oeste, Ipuaçu, Irani, Itá, Lages, Palmitos, Pato Branco, Pinhalzinho, São Domingos, Tunápolis, Videira, Xanxerê, Xavantina e Xaxim.

O evento também conta com o patrocínio do Sicoob Credimoc, Unimed, Compasi Random, Badotti Supermercados, BikeBe e HikeBike, além do apoio do Sesc, O Costelão, Vantec, PFMAX, Clínica Francielly Winckler, Campina da Cascavel, Mangui Materiais Elétricos e Tubin Agropecuária.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar