WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 14 Fev 2018 09:28

1ª Copa Futebol de Base terá a presença de olheiro do Cruzeiro

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 442

O Tabajara Futebol Clube realiza no mês de março a 1ª Copa Xanxerê Futebol de Base. Durante cinco dias, de 28 de março a 1º de abril, as equipes da região do sub-12, sub-14 e sub-16 poderão mostrar o bom futebol de campo para olheiros. O avaliador do Cruzeiro e captador de atletas de vários clube, Adalberto de Jesus que é ex-técnico do Londrina, ex-jogador do Palmeiras e do Londrina, estará presente em Xanxerê. Estará de olho ainda nos jogadores o investidor, Valdir Corso e Everton do Grêmio.

De acordo com o professor das categorias de base do Tabajara, Severino Pedro Tonial, as vagas para participar da copa são limitadas e, por isso, os treinadores interessados devem entrar em contato através do telefone (49) 9.9927-9929. O jogos acontecerão no campo do Tabajara.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar