1ª Corrida da Polícia Civil reúne mais de 300 pessoas em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes, Eventos, Polícia - 15 Jul 2019 11:02

1ª Corrida da Polícia Civil reúne mais de 300 pessoas em Xanxerê

Evento foi realizado na manhã de domingo (14) em comemoração aos 207 anos da PC de Santa Catarina
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 839
1ª Corrida da Polícia Civil reúne mais de 300 pessoas em Xanxerê (Fotos: Divulgação/Polícia Civil)

Mais de 300 pessoas fizeram parte da 1ª Corrida da Polícia Civil, que aconteceu na manhã de domingo (14) em Xanxerê. O número de inscritos ultrapassou a meta da organização e, de acordo com o delegado regional Adilson Bressan, o evento foi um sucesso. Além de comemorar o aniversário de 207 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, outros objetivos eram incentivar a prática de atividades físicas e arrecadar alimentos que serão doados a instituições beneficentes de quatro municípios que a Delegacia Regional de Polícia da Fronteira de Xanxerê (16DRP/Fron) abrange.

Bressan agradeceu o empenho de todos os policiais civis que participaram da organização do evento e, também, às outras instituições e pessoas que foram parceiras. Nesta semana será definido o destinatário da doação aqui em Xanxerê.

- A corrida foi um sucesso absoluto, mais de 300 pessoas se inscreveram e foram arrecadados tantos quilos de alimentos quanto às inscrições. O evento ocorreu perfeitamente e, nesta semana, faremos a distribuição dos alimentos nas quatro comarcas: Xanxerê, Xaxim, Abelardo Luz e Ponte Serrada – disse.

Os atletas profissionais e amadores foram divididos nas categorias geral feminino e masculino e por faixa etária. A largada foi dada na Rua Antônio Vitório Giordani, no Centro de Xanxerê, e os corredores percorreram 5 km.

Na categoria geral feminina ficaram do primeiro ao quinto lugar: Margarete Fatima Trevisan (Studio Mais Saúde), Ana Cristina Sirino (Acorxan), Larissa Klein Land (Os Jipes), Elinete F. Silva (Taurus Tunners) e Luciane Chiotti (Taurus Tunners).

Na categoria geral masculina ficaram do primeiro a quinto lugar: Guilherme S. Neto (Taurus Tunners), Altair dos Santos (Clube dos corredores de Concórdia), Mateus Dalla Riva (Xaxim), Leomar Finger (Polícia Militar) e Gildemar Alencar (Acorxan).

Veja a lista completa AQUI.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar