WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Eventos, Geral, Social - 07 Jun 2018 07:46

3ª Etapa Seletiva dos Jasc é na próxima semana; confira os confrontos

Por: Aline Tonello
Visualizações: 81

Aconteceu na quinta-feira (5), na Câmara de Vereadores de Xaxim, o Congresso Técnico da 3ª Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que tem o apoio da Prefeitura de Xaxim e das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) de Quilombo, São Lourenço do Oeste e Xanxerê. Na oportunidade, foram repassadas instruções específicas de cada modalidade; sistema de disputa; e, também, aconteceu o sorteio dos municípios para composição das chaves nas modalidades coletivas.

Os jogos ocorrerão de 13 a 16 de junho no Campo SER Aurora, em Vila Diadema, e no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, no Bairro Ari Lunardi. No primeiro dia de disputas, todas pelo naipe masculino, os jogos de futebol de campo no Campo SER Aurora iniciam às 9h entre Quilombo e Xaxim. Logo depois, às 10h15, a disputa fica por conta de Xanxerê e Irati; às 14h30 entre Xaxim e Irati; e às 15h45 entre Quilombo e Xanxerê.

No dia 14, no Campo SER Aurora, pelo naipe masculino, haverá dois confrontos pela manhã. O primeiro será às 9h entre Xaxim e Xanxerê; e o segundo as 10h15 entre Quilombo e Irati. No mesmo dia, mas na quadra do Ginásio Municipal Alberto Ângelo Sordi, pelo naipe feminino, às 14h30, se enfrentam Formosa do Sul e União do Oeste; e às 15h30 entram em quadra Xaxim e Passos Maia. Pelo naipe masculino, Xanxerê e Galvão se enfrentam às 16h30; e Xaxim e Quilombo às 17h30.

Na sexta-feira (15), no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, os dois primeiros jogos da manhã serão pelo naipe masculino. Às 9h, Xaxim e Galvão entram em quadra; e às 10h a disputa será entre Santiago do Sul e Xanxerê. Pelo naipe feminino, União do Oeste enfrenta Passos Maia às 14h; e às 15h será a vez de Xaxim e Formosa do Sul. Mais uma vez pelo naipe masculino, às 16h terá disputa entre Xaxim e Santiago do Sul; e às 17h entre Quilombo e Galvão.

No sábado (16), último dia de jogos, no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi, pelo naipe masculino, às 9h Santiago do Sul e Quilombo entram em quadra; e às 10h será a vez de Xaxim e Xanxerê. Pelo naipe feminino, às 14h, Xaxim e União do Oeste entram em quadra; e às 15h o confronto fica por conta de Passos Maia e Formosa do Sul. Mais uma vez pelo naipe masculino, às 16h se enfrentam Quilombo e Xanxerê; e às 17h será a vez de Galvão e Santiago do Sul. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar