WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Geral - 14 Set 2018 14:36

4ª edição do Cores e Sons em Movimento traz concurso de poesia e desenho

Por: Redação
Visualizações: 220
4ª edição do Cores e Sons em Movimento traz concurso de poesia e desenho Evento acontece no domingo (23) na Praça Tiradentes (foto Arquivo/TSX)

A Associação de Moradores do Centro e Bairro La Salle de Xanxerê realizam, no domingo (23), a 4ª edição do “Cores e Sons em Movimento”, evento que acontece das 13h às 19h na Praça Tiradentes. O local será palco de atrações culturais realizadas por artistas xanxerenses, entre elas: artes plásticas, música, artesanato, teatro, poesia, fotografia, corais, dança, flores e meio ambiente.

Conforme um dos coordenadores do evento, André Wagner, haverá apresentações simultâneas em todos os espaços da Praça para conseguir atingir o máximo de pessoas. Nesta edição, o programa, que integra o Fundo Municipal de Cultura do município apresentou uma novidade: o lançamento dos concursos de poesia e desenho. O tema é alusivo ao meio ambiente - “a árvore e a sociedade”- e as inscrições foram abertas a comunidade.

- A participação foi muito expressiva, mais do que prevíamos. Contamos com inscrições de todas as escolas do município. São mais de mil poesias e dois mil desenhos e os vencedores ganharão prêmios como bicicleta e tablet – comentou Wagner.

Os melhores desenhos estarão expostos na Praça, bem como haverá a declamação das poesias premiadas. 

Por Joimara S.Camilotti


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar