Força-tarefa notifica mais de 20 pessoas por não uso de máscaras e aglomerações em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Polícia - 21 Nov 2020 10:44

Força-tarefa notifica mais de 20 pessoas por não uso de máscaras e aglomerações em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 964
Força-tarefa notifica mais de 20 pessoas por não uso de máscaras e aglomerações em Xanxerê (Fotos: Força-Tarefa/PMX)

A Comissão de Resposta ao Coronavírus no município de Xanxerê decidiu pela intensificação das ações da força-tarefa neste final de semana. Na noite de sexta-feira (20) a equipe composta pela Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil e Vigilância Sanitária realizou a fiscalização em estabelecimentos comerciais, notificando aproximadamente 20 pessoas por não uso de máscaras e aglomeração.

Além disso, dois donos de estabelecimentos também foram notificados por não estarem usando máscaras. O descumprimento do uso de máscaras acarreta multa de R$ 100,42 de acordo com o decreto nº 116/2020 que prevê a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial em decorrência do coronavírus.

Pela nova matriz de risco do Governo do Estado o município de Xanxerê se mantém no nível gravíssimo. A orientação é de que devem ser seguidas as portarias estaduais e decretos municipais vigentes quanto ao nível da matriz de risco, bem como quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar