WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Polícia - 10 Ago 2017 09:01

Abaixo-assinado do Conseg reivindica implantação de Batalhão da PM

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 292
Abaixo-assinado do Conseg reivindica implantação de Batalhão da PM (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

O Conselho Comunitário de Segurança Xanxerê (Conseg), juntamente com Associações de Moradores e Entidades de Classe, realiza nesta quinta-feira (10) um evento na Câmara de Vereadores, a partir das 19h, para ouvir a população sobre a implantação do Batalhão da PM, em Xanxerê. Conselheiros e representantes das entidades parceiras já colhem assinaturas em toda a região que tem por objetivo pressionar autoridades para agilizar o processo.

Conforme o membro do Conseg e da Associação de Moradores do Centro e Bairro La Salle, Paulo Ferronatto, a criação do novo destacamento da PM na região é pedido antigo das cidades da região.

- Sabemos que há alguns meses existe em andamento estudo e até projeto de implantação, porém está faltando vontade política e assinatura do governo para sua efetivação - revela.

Para a presidente do Conseg Xanxerê, Nalu Savaris a demonstração de força e mobilização de todos é um ato de cidadania.

- Precisamos mais que eleger representantes, temos que acompanhar e fiscalizar suas atuações e cobrar soluções para os problemas que afetam nossa sociedade e, neste caso, unir forças certamente trará para o setor de segurança pública de toda região um avanço significativo - destaca.

O ato na Câmara de Vereadores é aberto ao público e se espera uma grande adesão por parte de lideranças comunitárias, sociedade civil organizada e população em geral.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar