Abelardo Luz confirma segunda morte por coronavírus - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Região da AMAI - 06 Jul 2020 10:41

Abelardo Luz confirma segunda morte por coronavírus

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 655
Abelardo Luz confirma segunda morte por coronavírus SES

O município de Abelardo Luz registou, no último fim de semana, a segunda morte em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Conforme informou a Prefeitura, a vítima é uma mulher de 69 anos, que estava internada na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê, e morreu na manhã de sábado (4).

Segundo o hospital, a paciente tinha insuficiência renal crônica, foi internada no dia 29 de junho e, devido a complicações, foi transferida para a UTI dia 30. O resultado do exame de PCR para diagnóstico de Covid-19 foi realizado pelo laboratório do Estado e chegou na tarde de domingo (5). 

Até a última atualização divulgada no domingo, Abelardo Luz somava 70 casos confirmados da doença respiratória. Desses, 35 pessoas já eram consideradas recuperadas e outras 33 permanecem como casos ativos.

A Secretaria Municipal de Saúde também monitora outros 10 casos suspeitos, 166 pessoas que tiveram contato com casos positivos e 243 pacientes com síndrome respiratória. Até o momento já foram descartados 157 casos suspeitos, através de exames, desde o início da pandemia. 

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar