Abelardo Luz registra terceira morte por Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Região da AMAI - 07 Jul 2020 11:04

Abelardo Luz registra terceira morte por Covid-19

Por: Aline Tonello
Visualizações: 499

O Comitê de Crise e Enfrentamento da Covid-19 e da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Abelardo Luz comunica, com profundo pesar, o falecimento de paciente abelardense, do sexo feminino, com 40 anos, que estava internada na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, com diagnóstico positivo do novo coronavírus.

De acordo com informações repassadas pelo hospital, a paciente possuía comorbidades (hipertensão arterial/diabetes/insuficiência renal crônica/asma) e foi a óbito às 21h50min desta segunda-feira (6), tendo como causa pneumonia por Covid-19. Ela estava internada desde o dia 1º de julho na enfermaria do HRSP por outras complicações de saúde. No dia 5 de julho testou positivo para o coronavírus e teve um agravamento do quadro clínico, sendo transferida à UTI, onde acabou falecendo.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar