WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 05 Dez 2017 09:14

Aberta licitação para contratação de shows para a ExpoFemi 2018

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1070
Aberta licitação para contratação de shows para a ExpoFemi 2018 (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

A Prefeitura de Xanxerê, através da Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2018, abriu licitação na modalidade pregão, para permissão de uso de espaço público para realização, organização e exploração da Arena de Shows, durante a Festa Estadual do Milho. A abertura das propostas está prevista para o dia 14 de dezembro e a oferta não poderá ser inferior a R$ 110 mil.

Confira AQUI o edital 0106/2017

Conforme o edital, o licitante deverá apresentar relação de no mínimo 11 atrações, conforme lista do site www.connectmix.com.br dos mais ouvidos do mês de outubro de 2017, sendo obrigatório quatro artistas ou grupo que compõem o top 12 e, outros quatro, listados dos 13 aos 100, além de dois do ramo evangélico e outro católico. Contempla ainda um artista ou grupo do ramo infantil que irão compor as atrações artísticas diárias durante 28 de abril a 06 de maio de 2018.

O presidente da ExpoFemi 2018, Cristiano Toffolo, comenta que a CCO busca os melhores shows para a comunidade.

- Desejamos trazer bons shows, os melhores artistas do Brasil para se apresentarem no nosso palco da Festa Estadual do Milho, mas sempre com a preocupação de não onerar os cofres públicos – disse, por meio da assessoria de imprensa.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar