Abertura da Semana da Pátria em Xanxerê será realizada na EMEB Monteiro Lobato - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Educação, Geral - 30 Ago 2021 14:27

Abertura da Semana da Pátria em Xanxerê será realizada na EMEB Monteiro Lobato

Por: Redação
Visualizações: 338
Abertura da Semana da Pátria em Xanxerê será realizada na EMEB Monteiro Lobato (Foto: PMX)

A abertura da Semana da Pátria este ano será realizada de uma maneira diferente em Xanxerê. Em razão da pandemia, a Secretara Municipal de Educação fará a solenidade nesta quarta-feira (01), com um número restrito de alunos e convidados, na Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

A solenidade terá início às 8 horas com a execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentações cívico-culturais dos alunos. Na sequência, a tocha com o fogo simbólico será conduzida por atletas da Secretaria de Esportes em um caminhão do Corpo de Bombeiros até a Praça Tiradentes para hasteamento das bandeiras e o acendimento da pira, que ficará acesa durante toda a Semana da Pátria.

Na quinta-feira (02), a solenidade será realizada na EMEB João da Cruz e Souza, no bairro Monte Castelo. Na sexta-feira (03), a EMEB Pequeno Trabalhador, no bairro Jardim Tarumã, fará o ato cívico e na segunda-feira (06), a EMEB Cirilo Dal’Óglio, no bairro Vila Sésamo, fará a solenidade cívica. Todas as solenidades serão realizadas às 8 horas.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar