WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 09 Out 2017 09:26

Abertura do Campeonato Interiorano movimenta a Fazenda Santo Antônio

Por: Aline Tonello
Visualizações: 239
Abertura do Campeonato Interiorano movimenta a Fazenda Santo Antônio Fazenda Santo Antônio (Foto: Divulgação)

Nesse domingo (8) ocorreu a abertura do Campeonato Interiorano 2017 - Copa Sicoob Credimoc/Lorenci e troféu Sérgio Taparello. Os dois primeiros jogos foram realizados na Fazenda Santo Antônio, em Xanxerê. A equipe de Cambuinzal venceu por 4 a 2 a Linha São Lourenço, e o time da Fazenda Santo Antônio venceu Manjolinho por 2 a 1.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e reúne oito times em duas chaves. Na A, se enfrentam Pesqueiro de Cima A, Aterro Alto, Cambuinzal e Linha São Lourenço. Já na B estão Pesqueiro de Cima B, São Luiz, Manjolinho e Fazenda Santo Antônio. Ao final da primeira rodada, os quatro melhores seguem competindo pela taça de ouro e os demais pela taça de prata. A previsão do término do campeonato é para o final de novembro.

No próximo domingo (15), os jogos serão realizados na comunidade de Pesqueiro de Cima. Se enfrentam, às 15h, Pesqueiro A e Aterro Alto e, às 17h, Pesqueiro B e São Luiz. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar