Abordagem policial a dois homens de Xanxerê resulta em prisão - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 28 Nov 2020 09:30

Abordagem policial a dois homens de Xanxerê resulta em prisão

Por: Redação
Visualizações: 748

Nesta última sexta-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Comarca de Abelardo Luz, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva para um homem de 34 anos.

As investigações se iniciaram após uma abordagem da Polícia Militar a dois homens de Xanxerê, que estavam em uma motocicleta. Com um deles, foi encontrada uma mochila contendo seis tabletes de maconha, pesando aproximadamente cinco quilos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

(Fotos: Polícia Civil)(Fotos: Polícia Civil)

Após diligências, a equipe de investigação da Delegacia de Abelardo Luz conseguiu identificar imediatamente o local onde a transação da droga foi realizada. Através de filmagens e investigações, foi identificado também tanto o veículo, quanto o indivíduo que repassou a quantia de drogas aos dois homens.

O veículo utilizado na empreitada foi apreendido e o terceiro investigado encontra-se preso preventivamente a disposição do Poder Judiciário.

Por Sanny Borges

Publicidade:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar