Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 20 Set 2011 18:25

Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1513
Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê Os trabalhos devem encerrar até ao meio dia de quarta-feira (21)

Com os problemas apresentados nos banheiros da Praça Tiradentes, em função das ações de vândalos, que provocaram entupimentos, a Prefeitura de Xanxerê precisou ampliar os serviços, na tentativa de evitar futuros problemas. De acordo com o assessor de Planejamento Urbano, Ivan Durand Junior, a solução foi mexer em toda encanação, aumentando a tubulação.

- Consertamos o vazamento, mas voltou a dar problemas. Com isso, resolvemos mexer em toda tubulação e substituir os canos. Estamos colocando canos com 150 mm. Acreditamos que assim não teremos mais problemas – destaca Ivan.

Os trabalhos iniciaram na manhã desta terça-feira (20) e a expectativa é que sejam encerrados até o meio-dia de quarta-feira (21).

 

Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê Os trabalhos devem encerrar até ao meio dia de quarta-feira (21)
Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê
Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê
Ação de vândalos continua dando trabalho à Prefeitura de Xanxerê

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

Ta na Hora da Verdade - 08 Nov 2011 04:15

Onde estão os bancos antigos da Praça Tiradentes? tem postos de saúde sem local pra sentar, tem escolas sem bancos, era dinheiro público , que destino tiveram??? os Vandalos devem ser combatidos, mas chega de vandalismo com o dinheiro publico

kellins - 21 Set 2011 21:45

Isso mede a cultura de um povo, que sabe apenas cobrar do poder público seus direitos, mas não tem a mínima educação com o patrimônio público, que é de uso comum. Aos domingos a nossa linda praça se transforma em um lixão, e eu fico observando a cara das pessoas que tem a capacidade de beber um refri e jogar a lata no chão. Na segunda-feira, no primeiro horário da manhã os garis já estão limpando tudo.  Estou vendo que a prefeitura faz oque pode, está faltando o povo fazer sua parte.

Eliane - 21 Set 2011 10:33

Infelsimente, existe “pessoas”, que esquecem que os bens públicos, são nossos, é nós que pagamos. Será que vcs estragam as coisas da casa de vcs?

rosa - 20 Set 2011 20:10

Um sistema de monitoramento seria interessante,inibiria os vandalos.

tranqueira - 20 Set 2011 20:03

tem uma vagabundagem que fica na praça que da até medo, tem gente boa que vai la passear tem madames e senhores que levam seus cachorrinhos pra fazer pipi e caquinha, mas o que preocupa é a ausencia da policia no local até hoje nunca vi

Nunki - 20 Set 2011 18:49

A tubulação substituída é a mesma que o Município pagou para ser instalada?
Se sim, o projeto foi mal feito.
Se não, a empresa que fez o serviço logrou o Município e faltou fiscalização.

Indignado - 20 Set 2011 18:37

A melhor coisa que se pode fazer é descobir
os porcos que fazem isto e mandar a conta para a casa dele.###########
Se estes malacos não cuidam o que é dos outros,
imagine na casa deles como é!!!!.

eu - 20 Set 2011 18:37

cade as cameras para cuidar dos vandalos cade a guarda municipal

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar