Comunidade, Geral, Meio Ambiente - 14 Set 2018 13:50

Ação do Dia Mundial da Limpeza é transferida

Por: Redação
Visualizações: 115

O Dia Mundial da Limpeza, promovido pela JCI em parceria com a Prefeitura de Xanxerê e diversas entidades, que aconteceria neste sábado (15), foi transferido para o próximo sábado (22) devido a previsão de chuva. A ação prevê pontos para a população deixar o lixo, entre eles entulhos e móveis, além de uma limpeza de ruas e passeios públicos feita por aproximadamente 170 integrantes da JCI.

De acordo com o coordenador do Dia Mundial da Limpeza, Marcos Lunardelli como serão disponibilizados bags para o descarte do lixo, com a chuva os recipientes acabariam acumulando água, impossibilitando o trabalho. Assim, a ação será mantida no dia 22, com 12 pontos de coletas instalados ao lado das unidades de saúde dos bairros.

O objetivo do trabalho, conforme Lunardelli é a retirada de lixo do meio ambiente, além de contribuir para a redução do número de focos da dengue no município.


Por Joimara S.Camilotti


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar