Acidente em Ponte Serrada deixa uma pessoa morta e várias feridas - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, BR-282, Polícia - 25 Ago 2019 11:46

Acidente em Ponte Serrada deixa uma pessoa morta e várias feridas

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1289
Acidente em Ponte Serrada deixa uma pessoa morta e várias feridas Fotos: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê precisou ser acionado para prestar auxílio no atendimento de um grave acidente de trânsito em Ponte Serrada, no início da noite de sábado (24). Na colisão frontal entre um Renault Duster, placas de Lindóia do Sul e um VW Gol, placas de Ponte Serrada, morreu o motorista do segundo veículo, Lucas Sutil Vieira, 23 anos.

Além dele, estavam no carro B.R.A, 18 anos, que sofreu lesões leves e foi conduzido ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, e D.V.S, 21 anos, que não se machucou e foi liberado no local.

Os ocupantes do outro veículo não foram identificados pela Polícia Rodoviária Federal, mas segundo o Corpo de Bombeiros os quatro foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, com suspeita de fraturas. De acordo com a Polícia Rodoviária Fereral a colisão ocorreu no Km 459,0 da BR-282. A dinâmica do acidente não foi divulgada.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar