WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 08 Jul 2018 08:42

Atualização: Morre a segunda vítima do acidente entre um carro e um ônibus na BR-282

Por: Aline Tonello
Visualizações: 3214
Atualização: Morre a segunda vítima do acidente entre um carro e um ônibus  na BR-282 (Fotos: PRF)

Atualizado às 08h25min de segunda-feira (9):

Uma colisão frontal entre um Ford/Fiesta, de Ponte Serrada e um ônibus, de Xanxerê, por volta das 5h40min do último domingo (8), deixou uma pessoa morta, e duas feridas, no local. O acidente ocorreu no km 489,3 da BR-282, em Faxinal dos Guedes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eram três homens que estavam no veículo, sendo que dois precisaram ser desencarcerados. Um deles não resistiu e morreu no local. Os outros dois foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, um pelos bombeiros de Faxinal dos Guedes e outro pelo Samu. Conforme a PRF, a vítima fatal é C. H., de 30 anos, e as outras vítimas sofreram ferimentos graves.

Na tarde do último domingo (8), morreu a segunda vítima do acidente. De acordo com informações do portal Oeste Mais, V.L., 32 anos, estava internado na UTI do HRSP.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado pela combinação da ingestão de bebida alcoólica e direção, além de que todos os ocupantes do veículo estavam sem cinto de segurança. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícia (IGP).

Ainda não há mais informações sobre a terceira vítima.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar