WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Bombeiros, BR-282, Chuvas, Polícia, Trânsito - 01 Fev 2016 14:40

Colisão entre quatro veículos na BR-282 deixa cinco pessoas feridas grave

Por: Leticia Faria
Visualizações: 3541
Colisão entre quatro veículos na BR-282 deixa cinco pessoas feridas grave O socorro às vítimas é feito pelos Bombeiros de Xanxerê, Xaxim e Chapecó, além do Samu (Fotos: Flavio Carvalho/Ronda Policial)

Atualizado às 19h10min:

Equipes do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, juntamente com socorristas de Xaxim e Chapecó e do Samu estiveram na BR-282, por volta das 14h30min desta segunda-feira (1), para atender a uma colisão frontal que deixou cinco pessoas gravemente feridas, sendo quatro adultos e uma criança, que foram encaminhadas aos hospitais de Chapecó e Xanxerê, e ao Materno Infantil.

O engavetamento ocorreu no Km 528,2, em Cordilheira Alta, e envolveu quatro veículos. O caminhão placas de São Lourenço do Oeste, era conduzido por Cleberson de Lima Prestes, de 25 anos, que sofreu lesões leves. Ele disse ao site Cidadão no Comando que seguia sentido a Xaxim, quando teria perdido o controle da direção e invadiu a pista contrária atingindo um Fox, placas de Santos (SP), uma Saveiro, de São José dos Pinhais (PR), e um Etios, de Caibi.

No Fox estavam o condutor Erni de Souza, de 45 anos, e os passageiros Luiz José da Silva, de 53 anos; Aginelo Marcos Conrrado, de 31 anos; Cleonice Rimoldi, de 22 anos; e Maria Gabriela Conrrado, de 6 anos. Todos ficaram gravemente feridos. Já o motorista do Etios, Mauro Afonso Rippel, de 57 anos, e o condutor da Saveiro, Evangelo José Sant Ana, de 36 anos, saíram ilesos do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, que ficou bloqueado nos dois sentidos da via até o socorro ser feito pelo Corpo de Bombeiros e Samu. As causas do acidente agora serão devidamente investigadas pela polícia.

Fox ficou destruído (fotos: CBM)Fox ficou destruído (fotos: CBM)

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

(Foto: PRF)(Foto: PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar