WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 10 Out 2017 13:40

Acusado de assassinar jovem está no Presídio de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 1067

Está preso o jovem acusado de assassinar Larissa Silva dos Santos, de 21 anos, em Abelardo Luz, no dia 7 de setembro. O homem se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Xanxerê nessa segunda-feira (9). Contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão preventiva. O delegado Tiago Krejci aponta que o jovem saiu do município nos últimos dias. A Polícia Civil realizava uma série de diligências na tentativa de localizar o suspeito, já considerado foragido.

- Acredito que, percebendo que o cerco estava se fechando e não tendo mais condições de viver com o status de foragido, ele decidiu se apresentar na delegacia de Xanxerê, possivelmente com receio de se apresentar no município de Abelardo Luz - diz Tiago.

Larissa foi baleada na cabeça e morreu ainda no local. O suspeito já havia se apresentado à Polícia Civil no dia 11 de setembro, alegando que o disparo ocorreu de forma acidental. Na época, ele prestou depoimento e foi solto para responder em liberdade. Mas o delegado solicitou a prisão preventiva do jovem e a Justiça expediu o mandado. Após se apresentar, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O delegado espera concluir o inquérito sobre o crime nos próximos dez dias. Tiago também diz aguardar a chegada do laudo cadavérico, mas adianta que “até o momento não houve qualquer confirmação de que a vítima estivesse grávida”, conforme surgiram boatos logo após o assassinato.

(Fonte: Oeste Mais com colaboração de Moacir Chaves)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar