WhatsApp
49 9 9964.1833
Saúde - 09 Dez 2017 07:55

ADR Xanxerê abre inscrições para contratar médico

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 318
ADR Xanxerê abre inscrições para contratar médico (Foto: Divulgação)

A Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê (ADR) está com inscrições abertas para contratação de médico clínico geral para atuar como médico auditor. As inscrições, somente online, seguem até a próxima terça-feira (12) através do site www.saude.sc.gov.br. Neste mesmo dia deverá entregar a documentação comprobatória no setor de Recursos Humanos da Gerência de Saúde de Xanxerê, localizada na Rua 7 de setembro, esquina com a Rua Fidêncio de Souza Melo Filho. Não há taxa de inscrição.

Para exercer a função, apenas uma vaga foi aberta para Xanxerê para atuar 20 horas semanais. A remuneração pode chegar a R$ 6.941,93 com adicional cujo valor poderá ser de 13%, 16% e 19% sobre o valor do vencimento inicial, ao servidor que possuir curso de pós-graduação, compatível com suas atribuições e área de atuação.

O profissional contratado deverá realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da medicina preventiva; definir instruções; praticar atos cirúrgicos e correlatos; emitir laudos e pareceres; aplicar as leis e regulamentos da saúde pública; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde; realizar atividades inerentes a atividade de auditoria.

Mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49) 3433-5513.

Confira o Edital AQUI

Casarão


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar