WhatsApp
49 9 9964.1833
Negócios, Tecnologia - 20 Out 2016 10:03

Agência de publicidade xanxerense é finalista de prêmio em evento de Marketing Digital e Vendas

Por: Direto da Redação
Visualizações: 801

A 2op, agência de publicidade e propaganda de Xanxerê, é finalista do prêmio Agência de Resultados 2016, na categoria Melhor Campanha Integrada, do RD Summit, o maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina. A informação foi divulgada oficialmente nesta quarta-feira (19) pela Resultados Digitais, empresa especializada em Marketing Digital de resultados e organizadora do evento, que já chega a sua 3ª edição.

Essa é a maior premiação inbound da América Latina, que visa reconhecer as boas práticas de mercado e as empresas que entregam resultados e sucesso para seus clientes, ajudando a consolidar cada vez mais o Inbound Marketing no Brasil. De acordo com os organizadores, “a responsabilidade é grande, e as entregas merecem ser reconhecidas, por isso criamos o Prêmio Agências de Resultados, para consagrar os obstáculos vencidos e os ganhos incontáveis de nossas agências parceiras”.

A 2op concorre na categoria de Melhor Campanha Integrada, com o case da P4 Telecom, e disputa o prêmio com outras 9 agências de todo Brasil, como São Paulo, Maringá, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis e Joinville.

O resultado será anunciado durante o RD Summit 2016, que acontece nos dias 3 e 4 de novembro, no Centro de Convenções Sul de Florianópolis. Neste ano, o evento deve receber cerca de 5 mil participantes, mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais, trilhas paralelas e feira de negócios com mais de 40 expositores. Serão dois dias inteiros de total imersão em marketing digital, conexões, insight de negócios e entretenimento.

Relembre o case P4 Telecom

O case da empresa P4 Telecom, empresa de planos de internet de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, foi divulgado em fevereiro deste ano pela agência 2op Propaganda, depois de resultados bastante expressivos alcançados com uma estratégia de Marketing Digital e consultoria em vendas.

Em cerca de três meses de trabalho, com ações constantes como a reformulação do website, criação de blog, gerenciamento do Facebook, investimento em mídias pagas (Facebook Ads e Google AdWords) e criação de Landing Pages com campanhas online específicas para geração de novos Leads (potenciais clientes), o faturamento mensal da empresa dobrou.

A 2op também foi responsável pelo trabalho de configuração de SEO do site e do blog da empresa com monitoramento de palavras-chave para melhorar a posição da P4 nas buscas do Google. E, para que tudo isso funcionasse efetivamente, a agência ainda realizou uma consultoria de vendas à equipe da P4 Telecom, visando aumentar a conversão de Leads em clientes.

Os resultados

Em dois meses, com apoio de uma ferramenta de automação de marketing, produção de conteúdo, SEO e investimento em mídia paga, o tráfego do site da empresa também dobrou. Houve ainda 100% de aumento no número de usuários únicos que visitam o site mensalmente.

Além disso, com a criação de Landing Pages e campanhas de nutrição, a geração de Leads e a indicação de serviços oferecidos também cresceram: a empresa conseguiu aumentar em 150% o número de vendas, em 400% as oportunidades de negócios e em 100% o faturamento mensal.

Para saber mais, assista ao vídeo abaixo!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar