WhatsApp
49 9 9964.1833
Agricultura, Comunidade, Economia, Eventos, Geral, Social - 13 Jan 2018 06:50

Agricultura Familiar realiza mais uma edição do feirão em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 681
Agricultura Familiar realiza mais uma edição do feirão em Xanxerê (Foto: Arquivo/Divulgação)

Neste sábado (13) acontece mais uma edição do Feirão da Agricultura Familiar com o acompanhamento de café colonial a partir das 6h30min. A promoção é da Cooperativa da Agricultura Familiar de Xanxerê, e ocorre na Rua Antônio Vitorio Giordani, próximo ao campo do Tabajara, no centro.

A feira é uma oportunidade para a população adquirir diversos produtos in natura e industrializados, todos com qualidade, considerando a origem e as boas práticas de produção e correta manipulação dos alimentos pelos agricultores do município e da região. A comercialização segue até o meio-dia com preço especial.

- In natura temos frutas, verduras, legumes. Industrializados temos mandioca descascada, açúcar, mascavo, melado, doces em conserva, salame, queijo, torresmo, caldo de cana… uma infinidade de produtos que convidamos a comunidade a conferir, conhecer a qualidade, conversar com o produtor e adquirir um produto feito no município – destaca o diretor administrativo da Cooperativa da Agricultura Familiar de Xanxerê, Jurandir Giachini.

A feira da Agricultura Familiar também atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h30min, no mesmo local. O diferencial do feirão são os preços especiais e o café colonial, que está sendo ampliado a cada edição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar