Alças de acesso ao Contorno Viário Leste devem ficar prontas neste mês - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras, Trânsito - 07 Nov 2019 17:07

Alças de acesso ao Contorno Viário Leste devem ficar prontas neste mês

Por: Aline Tonello
Visualizações: 329
Alças de acesso ao Contorno Viário Leste devem ficar prontas neste mês (Foto: Francieli Corrêa/ Tudo Sobre Xanxerê)

A construção das alças de acesso à BR-282 pelo Contorno Viário Leste, de Xanxerê, deve ser finalizada até o fim de novembro. Os trabalhos iniciaram em julho, depois que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) assumiu a responsabilidade pela obra e a incluiu ao planejamento de revitalização da BR-282. A liberação do trânsito naquele local é esperada desde o final de 2016, quando o trajeto de cerca de 8 km de extensão foi concluído.

A construção do Contorno Viário Leste custou R$ 23 milhões e a construção das alças de acesso custará R$ 1,1 milhão. Ambas são executadas da empresa Neovia. De acordo com o engenheiro do Dnit, Diego da Silva (responsável pela regional de Chapecó), a construção das alças será finalizada dentro do prazo.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- Toda parte de terraplanagem já está praticamente concluída, já começaram a executar algumas estruturas que vão compor a estrutura da pista e, por fim, vem a colocação da camada asfáltica, o revestimento. A princípio está tudo dentro do nosso planejamento, claro que pode sofrer alguma variação em função do clima, mas está tudo dento do que planejamos – informou.

Na tarde de quarta-feira (6) o prefeito em exercício de Xanxerê, Ivan Marques, juntamente com a equipe da Secretaria de Obras, acompanhou as ações de melhorias no entorno do Distrito Industrial e, também, do Contorno Viário.

Por Francieli Corrêa

(Foto: Prefeitura de Xanxerê)(Foto: Prefeitura de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar