WhatsApp
49 9 9964.1833
Educação, Política - 12 Ago 2017 08:07

Alunos da Paul Harris conhecem a função do vereador em visita a Câmara

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 223
Alunos da Paul Harris conhecem a função do vereador em visita a Câmara (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (11), em continuidade ao Projeto “Câmara e Você”, alunos do 3º e 4º ano que frequentam a Escola Municipal de Educação Básica Paul Harris, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes participaram da visitação estabelecida na sede da Câmara Municipal de Xanxerê.

O Projeto “Câmara Jovem” oportuniza aos alunos o conhecimento de toda a estrutura do Poder Legislativo. Também são repassadas informações e orientações sobre a função do vereador, o funcionamento das reuniões, bem como é destacada a importância do trabalho dos 3 poderes no município, o Executivo, Judiciário e Legislativo.

O vereador responsável pela acolhida dos alunos no plenário neste dia foi Arnaldo Lovatel que ficou à disposição das crianças para perguntas sobre a atividade do vereador, após as crianças visitarem as instalações e o gabinete dos vereadores.

Para Arnaldo Lovatel o momento foi de enaltecer a atividade desenvolvida.

- Acreditamos que o projeto de levar este conhecimento das funções dos vereadores para as crianças é importante, especialmente pelo envolvimento e a parceria realizada entre a Câmara e a Secretaria Municipal de Educação, pois estamos formando cidadãos e o conhecimento faz parte deste crescimento pessoal para as crianças e seus familiares que estarão compartilhando do aprendizado - finalizou o vereador, por meio da assessoria.

A próxima visitação de alunos da rede municipal será no dia 15 de agosto, terça-feira, no período matutino quando os alunos da Escola Municipal de Educação Básica Pequeno Príncipe estarão participando.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar