Parse error: syntax error, unexpected ':' in /var/www/html/homepages/gerenciador/tudosobrexanxere/expressionengine/libraries/Functions.php(683) : eval()'d code on line 1188
Comunidade, Educação, Geral, Social - 06 Jul 2018 08:09

Alunos do Bairro Aparecida participam do projeto Câmara Jovem

Por: Aline Tonello
Visualizações: 240
Alunos do Bairro Aparecida participam do projeto Câmara Jovem (Fotos: Divulgação)

Foi finalizado, nesta quinta-feira (5), o cronograma de atividades com a visita de mais de 350 alunos da rede municipal de ensino no projeto Câmara Jovem 2018, desenvolvido desde o ano passado pela Câmara Municipal de Xanxerê.

A última visita do ano foi feita por estudantes a EMEB Nossa Senhora Aparecida. Acompanharam os alunos as professoras Elianice Batiston e Gabriele Zanchet. A disciplina que aborda o tema da visitação à Câmara, bem como a atuação dos poderes constituídos é ministrada pela professora do 3º ano Dirlene Fernandes. O presidente da Câmara Lenoir Tiecher foi responsável por tirar as dúvidas e responder as perguntas dos alunos neste dia.

- Vimos com muita alegria as crianças participando e questionando sobre o funcionamento da Câmara, do Fórum e do Executivo. Acredito que é despertando nos alunos o envolvimento para assuntos da comunidade, que estamos buscando na prática as melhorias para o bairro, a escola, a nossa cidade, e tudo começa com o exercício e conhecimento de cidadania - destacou Lenoir Tiecher.

A EMEB Nossa Senhora Aparecida está localizada na Rua Tomé de Souza, 880, no Bairro Aparecida. Segundo informações da diretora, professora Eliane Muller, atualmente a escola atende 290 alunos da Educação Infantil ao 8º ano.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar