WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Social - 12 Fev 2018 14:36

Alunos do Colégio La Salle recebem boas-vindas para mais um ano letivo

Por: Aline Tonello
Visualizações: 401
Alunos do Colégio La Salle recebem boas-vindas para mais um ano letivo (Fotos: Colégio La Salle)

Após um bom e merecido período de férias, os alunos lassalistas voltaram às aulas, na última semana, para um novo ano letivo. Para celebrar este retorno, o La Salle Xanxerê promoveu o “Back to School Party”, promovendo uma grande festa de volta às aulas com toda a família lassalista.

Além de reencontrar os colegas, receber os novos alunos, conhecer os professores, a nova sala e a turma, todos os estudantes receberam lanches personalizados com mensagens de boas-vindas dos professores e funcionários. No recreio um DJ animou a festa, promovendo uma grande interação entre alunos e professores.

Outra ação que marcou o primeiro dia de aula foi o “Desafio La Salle Volta às Aulas”. Vários cartazes foram espalhados pela escola com QR Codes, um código de barras com capacidade de ser interpretado, rapidamente, por meio do celular. Os alunos devem descobrir o que os QR Codes escondem - além de cumprir o desafio fotográfico de cada um deles. O resultado dessas fotos você verá no Facebook da Rede La Salle no final dessa semana de desafios.

Entre as novidades para o ano de 2018 destaca-se a utilização de Chromebooks e da Google for Education nas salas de aulas, lançamento do aplicativo La Salle e a nova passagem de integração do prédio do Lassalinho com a Biblioteca. (Colégio La Salle)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar