WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Educação, Geral, Social - 12 Jun 2018 09:24

Alunos do Colégio La Salle visitam a Feira das Profissões da PUCPR

Por: Aline Tonello
Visualizações: 317
Alunos do Colégio La Salle visitam a Feira das Profissões da PUCPR (Fotos: Divulgação)

Visita a laboratórios de Química, Anatomia, Veterinária. Participação em oficinas de reanimação cardiorrespiratória, produção jornalística, nutrição, música. Jogos de realidade virtual. Integração em júri simulado, pílulas filosóficas. Passeio em carro elétrico. Essas foram algumas das dezenas de atividades e atrações as quais 71 cursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) prepararam aos visitantes do Planeta PUC 2018, a Feira das Profissões da Universidade.

Engajado e preocupado com a decisão vocacional de alunos concluintes do Ensino Médio, o Colégio La Salle Xanxerê oportunizou aos educandos, no dia 7 de junho, uma viagem a Curitiba, cujo objetivo geral foi participar do Planeta PUC 2018.

No evento, os alunos puderam interagir, experienciar a rotina acadêmica e esclarecer dúvidas a respeito de possibilidades da graduação com acadêmicos, docentes e coordenadores. Aos estudantes indecisos, foi um significativo momento de autoconhecimento e de amadurecimento.

Na oportunidade, realizaram-se, também, passeios culturais pela cidade de Curitiba, como visita ao Jardim Botânico e à Ópera de Arame. A viagem, em geral, foi uma ótima experiência de aprendizagem e de integração. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar