WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Educação, Geral, Social - 14 Dez 2018 16:12

Alunos do Farrapo são premiados em projeto do Lions Clube Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 608
Alunos do Farrapo são premiados em projeto do Lions Clube Xanxerê Angelo ganhou uma bicicleta ao conquistar o primeiro lugar no concurso dos cartazes (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Na manhã desta sexta-feira (14) o Lions Clube Xanxerê esteve no Colégio Aparício Júlio Farrapo, no Bairro Matinho, para premiar os alunos que se destacaram na participação do projeto “A bondade importa”, tema trabalhado pelo Lions Internacional em todo o mundo para fomentar a paz. O grande campeão da produção dos cartazes foi Angelo Rissi, de 12 anos, que representou em desenho a bondade como a única forma da humanidade sair da escuridão.

Angelo levou para casa uma bicicleta e ficou emocionado ao receber a notícia. Segundo ele, ter sido escolhido foi resultado de esforço, dedicação e da orientação de sua professora.

- Foi muito legal ser escolhido. Eu esperava um prêmio porque me dediquei muito, desanimei quando não veio o terceiro e nem o segundo, achei que não vinha mais, e quando me falaram que eu ganhei, eu fiquei muito feliz. Quero agradecer a professora que me ajudou nas ideias e na inspiração, se não fosse pela ajuda dela, eu não teria ganhado – disse o aluno.

Quem ficou com o segundo lugar no concurso dos cartazes foi a Renata Tereza Postal e, em terceiro, a Gabriely Gabardo de Paula. Na oportunidade também houve concurso de redação sobre o mesmo tema, e o vencedor foi Gabriel Cristian Ribeiro da Silva. Todos eles receberam um prêmio pela participação e conquistas.

- Agora o cartaz do Angelo vai concorrer com outros cartazes aqui do nosso distrito, o LD-8, e, se passar, vai para uma fase maior. No ano passado nós tivemos o privilégio de ter um cartaz escolhido no nosso distrito e que foi premiado a nível internacional, esperamos que agora também consigamos um bom resultado – destaca Sandra Regina Garcia Monteiro de Paula, que faz parte da comissão do cartaz da paz, do Lions Clube Xanxerê.

Renata ficou com a segunda colocação (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Renata ficou com a segunda colocação (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Gabriely ficou com o terceiro lugar (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Gabriely ficou com o terceiro lugar (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)

Gabriel foi o destaque na redação (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)Gabriel foi o destaque na redação (Foto: Aline Tonello/Tudo Sobre Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar