WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Política - 13 Set 2017 07:39

Alunos do município retomam cronograma de visitas na Câmara

Por: Redação
Visualizações: 65
Alunos do município retomam cronograma de visitas na Câmara Alunos da EMEB Aparecida (Foto: Assessoria)

Nessa semana, duas escolas municipais visitaram a Câmara Municipal, retomando a programação do projeto “Câmara Jovem”. Na segunda-feira (11), um grupo de alunos da EMEB Nossa Senhora Aparecida, do Bairro Parecida, visitou as instalações do Poder Legislativo. Já nessa terça-feira (12) estiveram presentes na Câmara os alunos do 3º e 4º ano da EMEB Cirilo Dal’Oglio, do Bairro Vila Sésamo.

Na segunda-feira (11), o presidente da Casa, Adriano De Martini (PT) foi quem acompanhou os alunos e respondeu aos questionamentos durante a visita. Já na terça-feira (12) foi a vez do vereador Vilson Piccoli (PMDB) explanar aos estudantes sobre o papel do vereador.

O “Câmara Jovem” faz parte do projeto “Câmara e Você” e é desenvolvido pela Câmara de Vereadores de Xanxerê, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e o Sesc. É direcionado a alunos do 3º e 4º ano do Ensino Fundamental e oportuniza que as crianças conheçam o funcionamento na prática do Legislativo.

Pelo cronograma estabelecido com as escolas municipais, nesta sexta-feira (15) estarão na Câmara os alunos da EMEB Monteiro Lobato, do Bairro Pinheiro, com alunos do 3º, 4º e 5º ano.

Adrianinho recepciona alunos no gabinete da presidência (Foto: Assessoria)

Alunos EMEB Cirilo Dal’Oglio (Foto: Assessoria)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar