Amai destina 55 kg de alimentos a entidade de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Social - 08 Out 2019 14:20

Amai destina 55 kg de alimentos a entidade de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 120
Amai destina 55 kg de alimentos a entidade de Xanxerê (Foto: Amai)

A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) destinou 55kg de alimento para a Associação Fraterna Laços de Afeto, de Xanxerê. A arrecadação ocorreu por meio da Capacitação do Bem, realizada pela Amai. Os produtos serão redistribuídos entre as famílias atendidas pela entidade.

Associação Fraterna Laços de Afeto de Xanxerê é uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias em vulnerabilidade social. Fundada em julho de 2007 a entidade atende hoje 17 mulheres que frequentam o espaço com seus filhos. Entre as atividades, as famílias aprendem a construir peças em tricô, bordado e artesanatos que além de uso próprio podem ser vendidas.

Segundo a vice-presidente da Associação, Rubia Pasa, todo utilizado na confecção é doado com objetivo de as famílias produzirem e venderem seus produtos e assim, gerar renda extra. A entidade auxilia também com doações de roupas, calçados, alimentos e enxovais para mães carentes da entidade e também da comunidade, conforme os materiais doados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar