Amai é parceira do maior evento de empreendedorismo gratuito da região - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 26 Jun 2019 10:53

Amai é parceira do maior evento de empreendedorismo gratuito da região

Por: Aline Tonello
Visualizações: 277
Amai é parceira do maior evento de empreendedorismo gratuito da região (Foto: Amai)

Pioneiro no Sebrae de Santa Catarina, a Arena Sebrae acontece dias 5 e 6 de julho na Arena Ivo Sguissardi, em Xanxerê, onde reunirá em diversos ambientes, tecnologia, empreendedorismo, economia, palestras e cases de sucesso que visam estimular empresários e potenciais empreendedores a desenvolverem suas habilidades de negócios.

Apoiadora do evento, a Associação Municípios do Alto Irani (Amai) auxiliará no contato com os municípios da região, convidando empresários e população para participação. Segundo o gerente regional Oeste do Sebrae, Enio Alberto Parmeggiani, será disponibilizado ônibus em todos os municípios para transporte. A Associação disponibilizará ainda um moderador para a palestra “Painel PMEs – Como Vender para o Governo”, que trará informações sobre leis, regulações e passos sobre a prestação de serviço, ou venda ao poder público. O evento organizado pelo Sebrae, tem apoio da prefeitura de Xanxerê, entidades, empresários e Associação. A expectativa da organização é reunir nos dois dias, mais de duas mil pessoas.

A separação do ambiente possibilitou a execução de eventos simultâneos, com duração média de uma hora. Ao todo serão mais de 50 eventos divididos entre sexta-feira (das 13h30min às 21h) e sábado (das 9h às 19h30min). Cinco palestras foram consideradas másters e contam com profissionais renomados em áreas de tecnologia e inovação, além de empresários que apresentarão seus cases de sucesso. Para participar é necessário realizar inscrição prévia via link do Sympla de forma gratuita.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar