Amai elabora carta coletiva a ser enviada aos candidatos catarinenses - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Eleições, Comunidade - 31 Jul 2018 18:25

Amai elabora carta coletiva a ser enviada aos candidatos catarinenses

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 376
Amai elabora carta coletiva a ser enviada aos candidatos catarinenses (Foto: Divulgação)

A Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) está elaborando uma carta de intenções que será enviada aos candidatos ao Governo de Santa Catarina e ao parlamento catarinense. A ideia é envolver a população na Eleições 2018, que pode colaborar ao opinar sobre quais as principais reivindicações referentes à região Oeste. 

Para participar, basta acessar o endereço (encurtador.com.br/orIPZ) e votar no que acha necessitar de mais atenção para o desenvolvimento da região. As opções que estão em destaque são agricultura, assistência social, cultura, educação, infraestrutura, saúde e segurança. Até o momento, saúde (39,5%) foi a opção mais escolhida por quem já colaborou com a carta.

- Ajude a construir nosso futuro! Vote na sua prioridade para o desenvolvimento da região. Estamos elaborando uma Carta de intenções da AMAI para ser enviada aos candidatos ao Governo e Parlamento de Santa Catarina e queremos sua opinião. A participação do cidadão garante conquistas! A região do Alto Irani agradece a contribuição! – destaca a Amai na campanha.

(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar